Apoio ao Cliente - Dúvidas frequentes


1. Como eu compro no site da Artega

  Essa é sua primeira compra? 

  • Selecione seu produto clicando no botão COMPRAR. Toda vez que você fizer isso, o produto será acrescentado ao seu carrinho. Em seguida, preencha seu CPF, escolha a Forma de Pagamento, deixando o campo Senha em branco, e clique em CONTINUAR COMPRA. Depois preencha seus Dados Cadastrais e envie. Confira seu pedido, seus dados e endereço de entrega. Preencha as informações da Forma de Pagamento. Clique em COMPRAR.
     
  • Já comprei pela Internet 
    Preencha seu CPF, sua Senha e a Forma de Pagamento, e clique em CONTINUAR COMPRA. Confira seu pedido, seus dados e endereço de entrega. Preencha as informações da Forma de Pagamento. Clique em COMPRAR.


2. Qual é a política de privacidade da Artega?

A Artega desenvolveu um sistema de compras online seguro para que seus dados trafeguem sigilosamente durante e depois da sua compra. Você tem a garantia de que toda operação é criptografada pelo sistema SSL - Secure Socket Layer. A fim de garantir sua privacidade, o número do seu cartão de crédito não fica armazenado no banco de dados do nosso site e, a cada nova compra, você precisa digitá-lo de novo. Até mesmo no caso de você ter esquecido sua senha, basta clicar no botão ESQUECEU SUA SENHA?, informar o número de seu CPF, e o sistema a enviará ao endereço eletrônico do seu cadastro.
 

3. Quais são as formas de pagamento da Artega?

Você pode adquirir nossos produtos de muitas maneiras e com total facilidade! Escolha entre as diversas formas de pagamento que a Artega oferece a você:

  • CARTÃO DE CRÉDITO 
    Você pode parcelar suas compras no cartão em até 3 vezes (parcelamento padrão) ou em até 12x (pagamento digital). A Artega aceita os cartões: Visa, Mastercard, exceto cartões emitidos no exterior. Pelo Pagamento Digital existem outras opções e cartões de crédito. A consulta à operadora é feita no mesmo dia em que você manda o seu pedido. A partir da aprovação de crédito, o prazo de entrega passa a vigorar. Essa é a forma mais rápida de processar o seu pedido. 
    Na hora de optar pelo pagamento parcelado no cartão, você deve levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Este valor deve estar dentro do limite total de seu cartão de crédito.
     
  • BOLETO BANCÁRIO ON LINE 
    Só pode ser utilizado em compras à vista. Após o fechamento do seu pedido, você imprime seu boleto e pode efetuar o pagamento imediatamente em qualquer agência lotérica, bancária ou no seu banco na internet até data do vencimento. O prazo de entrega passará a vigorar após a confirmação do seu pagamento, que acontecerá em 2 dias úteis, no caso de pagamento em dinheiro, ou em até 4 dias úteis, no caso de pagamento em cheque.
     
  •  

4. Qual o custo do frete?

O frete para todo o Brasil é calculado a partir do volume da remessa a ser entregue, dependendo do tamanho do pacote. Se desejar, você pode simular o valor do frete, adicionando os itens no Carrinho de Compras e informando o CEP de entrega.
 

5. Como fazer ou alterar seu cadastro?

  • Como se cadastrar 
    Clique em CADASTRO na barra de navegação superior do site, preencha o CPF e clique ENVIAR. Preencha os Dados Cadastrais. ENVIAR de novo.
  • Como alterar cadastro 
    Clique em CADASTRO na barra de navegação superior do site, preencha o CPF e a Senha, envie e altere seu cadastro. Envie de novo. 
    OBS.: Você também pode se cadastrar ou alterar seu cadastro durante a compra.
     

6. Como lembrar ou alterar a senha?

  • Como lembrar a senha 
    Se você estiver na opção Cadastro da barra superior, digite seu CPF e ENVIAR. Automaticamente vai aparecer abaixo deste campo uma dica de senha. Se nem assim você lembrar, volte a Cadastro, clique a opção ESQUECEU SUA SENHA? e digite seu CPF . O Sistema enviará em seguida sua senha para o e-mail contido em seu cadastro. O procedimento também pode ser feito durante a compra.
  • Como alterar a senha 
    Para alterar sua senha, siga os passos da alteração de Cadastro, conforme o item 6.

7. A Artega possui um sistema de atendimento ao cliente?

Sim, através do telefone (51) 3587-1035, das 9:00h às 18:30h de segunda à sexta e das 08:30h às 13:00h nos sábados. E no 2º sábado do mês das 8:30hs às 17:00hs, sempre sem fechar ao meio-dia.

8. A Artega faz entregas em Caixa Postal?

Não. Muitas vezes a localidade em Caixa postal não comporta os produtos. Assim, para evitarmos possíveis transtornos, não fazemos esse tipo de entrega.

9. A garantia do fabricante é a única que a Artega oferece ao cliente?

Sim.

10. Durante o processo de compra a página expirou ou meu micro travou. Meu pedido foi concluído?

Não, o pedido somente é concluído quando, estando na última página do processo de compra, você clique no botão Finalizar Compra.

Se sua pergunta não estiver respondida, clique no botão ATENDIMENTO e mande sua dúvida.

11. Qual a área de cobertura da Artega?

Atualmente a Artega está cobrindo todo o Brasil com suas entregas. Todas as cidades de todos os estados brasileiros são alcançados por nossa logística integrada com uma completa linha de produtos para você e sua casa. Garantimos um processo logístico de qualidade e que atenda a seus principais anseios enquanto consumidor.

Caso você tenha interesse em adquirir nosso produtos e possua dúvidas sobre a entrega em sua cidade, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo fone (51) 3587-1035 e solicite maiores informações.

12. Posso marcar dia e horário para a entrega? 
Buscamos um atendimento de alta qualidade em todo o processo. É altamente complicado prometer dia e/ou hora para a entrega, uma vez que atendemos a um público muito extenso e que cresce dia após dia. Temos a participação de vários colaboradores, inclusive indiretos, até que o produto seja entregue em sua residência. Diante disso, optamos por não assumir esta responsabilidade para garantirmos sua satisfação através dos nossos colaboradores diretos.

13. Como faço a busca de um produto? 

Digite o nome do produto ou o código no campo específico da seção "Busca". Depois, clique em procurar e veja as opções encontradas.