Apoio ao Cliente - Dúvidas frequentes
1. Como eu compro no site da Artega
Essa é sua primeira compra?
2. Qual é a política de privacidade da Artega?
A Artega desenvolveu um sistema de compras online seguro para que seus dados trafeguem sigilosamente durante e depois da sua compra. Você tem a garantia de que toda operação é criptografada pelo sistema SSL - Secure Socket Layer. A fim de garantir sua privacidade, o número do seu cartão de crédito não fica armazenado no banco de dados do nosso site e, a cada nova compra, você precisa digitá-lo de novo. Até mesmo no caso de você ter esquecido sua senha, basta clicar no botão ESQUECEU SUA SENHA?, informar o número de seu CPF, e o sistema a enviará ao endereço eletrônico do seu cadastro.
3. Quais são as formas de pagamento da Artega?
Você pode adquirir nossos produtos de muitas maneiras e com total facilidade! Escolha entre as diversas formas de pagamento que a Artega oferece a você:
4. Qual o custo do frete?
O frete para todo o Brasil é calculado a partir do volume da remessa a ser entregue, dependendo do tamanho do pacote. Se desejar, você pode simular o valor do frete, adicionando os itens no Carrinho de Compras e informando o CEP de entrega.
5. Como fazer ou alterar seu cadastro?
6. Como lembrar ou alterar a senha?
7. A Artega possui um sistema de atendimento ao cliente?
Sim, através do telefone (51) 3587-1035, das 9:00h às 18:30h de segunda à sexta e das 08:30h às 13:00h nos sábados. E no 2º sábado do mês das 8:30hs às 17:00hs, sempre sem fechar ao meio-dia.
8. A Artega faz entregas em Caixa Postal?
Não. Muitas vezes a localidade em Caixa postal não comporta os produtos. Assim, para evitarmos possíveis transtornos, não fazemos esse tipo de entrega.
9. A garantia do fabricante é a única que a Artega oferece ao cliente?
Sim.
10. Durante o processo de compra a página expirou ou meu micro travou. Meu pedido foi concluído?
Não, o pedido somente é concluído quando, estando na última página do processo de compra, você clique no botão Finalizar Compra.
Se sua pergunta não estiver respondida, clique no botão ATENDIMENTO e mande sua dúvida.
11. Qual a área de cobertura da Artega?
Atualmente a Artega está cobrindo todo o Brasil com suas entregas. Todas as cidades de todos os estados brasileiros são alcançados por nossa logística integrada com uma completa linha de produtos para você e sua casa. Garantimos um processo logístico de qualidade e que atenda a seus principais anseios enquanto consumidor.
Caso você tenha interesse em adquirir nosso produtos e possua dúvidas sobre a entrega em sua cidade, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo fone (51) 3587-1035 e solicite maiores informações.
12. Posso marcar dia e horário para a entrega?
Buscamos um atendimento de alta qualidade em todo o processo. É altamente complicado prometer dia e/ou hora para a entrega, uma vez que atendemos a um público muito extenso e que cresce dia após dia. Temos a participação de vários colaboradores, inclusive indiretos, até que o produto seja entregue em sua residência. Diante disso, optamos por não assumir esta responsabilidade para garantirmos sua satisfação através dos nossos colaboradores diretos.
13. Como faço a busca de um produto?
Digite o nome do produto ou o código no campo específico da seção "Busca". Depois, clique em procurar e veja as opções encontradas.